sexta-feira, 8 de julho de 2016

PES 2017 [Demo]



Como disse ontem, que daria uma dica da data da Demo que vamos receber (por motivos pessoais não o fiz como falei, mas é engraçado virem logo a julgar o trabalho dos outros quando só dizem MERDA e às vezes alguns nem mereciam que dissesse nada e ficasse calado)...


Mas vamos ao que interessa e não dar atenção a quem não a merece!!


A provavel data da Demo será... ...entre 22 de Agosto a 12 de Setembro. 

É demais? ok eu vou retirar mais uns diazinhos...

Demo sairá entre 22 a 26 de Agosto como 1ª opção ou entre 29 de Agosto a 12 de Setembro (depois explico o porquê dessas datas longas).

Peço desculpa, podia tar aqui a dizer mais detalhado mas não posso, além disso os deuses do PES e Konami estão de olho em mim, portanto não me posso esticar senão cortam-me logo as rédeas porque chegar onde se está levou muito tempo, muita dedicação e muita conversa para poder convencer de que se tratava de alguém com capacidade de guardar certas e determinadas coisas até serem oficialmente anunciadas...

Agora devem dizer logo os mais "inteligentes":
"ah mas isso já nós sabiamos ou se calculava"

NÃO!! Simplesmente porque há muita gente que pensa que a Demo vai saír antes da Gamescom (18 a 21 Agosto)...




Eu muitas vezes tenho dito a quando sai alguma coisa, vejo tudo bem e detalhado, mas alguns nem se dão ao trabalho de tentar coisas, mas criticar ou jogar pedras ao ar (gostava de os ver lá)...

Isto porquê? Eu dei uma pista com uma imagem que saíu de PES, dos menus, esta em baixo e disse pa verem bem os detalhes, mas não, passou tudo ao lado!!
15 de Setembro no menu que tanto referenciei... Diz-vos agora alguma coisa? 
E mais não digo!!




Aqui fica também os pontos altos deste PES2017...


Portanto, até lá ainda vai sair bastantes coisas como o Gameplay etc...


Controla a Realidade   #PES2017

Sem comentários:

Enviar um comentário